nanaxzip.blogg.se

Neurocirurgia usp medcurso
Neurocirurgia usp medcurso








Eu estava discutindo isso esse mês com outros alunos. O Kaplan é bom, porém é bem mais caro e demorado. Eu fazia 20 questões por dia, todos os dias, no mínimo. Para ser aprovado o objetivo é acertar em torno de 70% no Q-bank do usmleworld, pois as questões lá são mais difíceis que a prova. Então quando sentia que não estava indo bem nas questões eu parava e lia de novo a matéria. Só li e fiz questões do site usmleworld, que me disseram ser um dos melhores. Eu tinha os vídeos do Kaplan mas decidi não assistir por falta de tempo. Eu usei a série de livros First Aid que é muito boa porém não tão completa como o Kaplan. 2- Por onde você me aconselha estudar? Você, particularmente, estudou usando quais materiais (e como e aonde eu consigo eles)? Um conhecido meu começou ano passado a estudar através de aulas online do "Kaplan classroom anywhere"… você conhece? Já ouviu falar bem (e acha válido) estudar por algum outro curso online, ou acha mais válido estudar por livros?ģ- Para mim que já estou formado e vou fazer todo esse processo dos Steps ao longo da residência assim como você, qual a ordem que você aconselha que eu siga dos Steps? Faço na ordem teoricamente cronológica mesmo (Step 1, Step 2 CK e depois o Step 2 CS) ou em outra ordem eu teria uma maior facilidade?Įu gosto de usar uma combinação de áudio (no carro pra mim é o melhor), vídeo (quando já estou cansado de ler ou enquanto faço outra coisa) e leitura (normalmente quando começo o processo de estudo e tenho mais tempo para me concentrar).










Neurocirurgia usp medcurso